TEIXEIRA DE FREITAS-BAHIA

SAUDAÇÕES

"Toda força será fraca, se não estiver unida."
(Jean de La Fontaine)

quinta-feira, 24 de março de 2016

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL CONCLUEM CURSO DE PATRULHAMENTO PREVENTIVO EM TEIXEIRA DE FREITAS-BA.



Aconteceu ontem (23), na Secretaria de Segurança com Cidadania a cerimonia de entrega de certificados aos Agentes de Segurança Publica Municipal que concluíram o curso de aperfeiçoamento (CPPM), oferecido pelo Departamento da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas.

   

Promovido pela Secretaria de Segurança Municipal, o curso, ministrado por graduados da própria corporação foi dividido em duas turmas, sendo esta a primeira com um grupo de vinte agentes, contou com aulas desde Ordem unida, Educação Física, Técnicas Operacionais para GM’s , Ética e Cidadania, Defesa Pessoal, Língua Portuguesa instrumental a estudos de leis que norteiam a sociedade no que se refere à segurança publica.

  

Durante o evento, após um minuto de silencio em memória ao GM Álvaro Rodrigues falecido no ultimo dia 15, os formandos foram convidados a fazerem uma pequena apresentação de ordem unida ao Secretário Municipal de Segurança com Cidadania, Ten. Cel. Bartolomeu Calheiros que saudou a todos com uma exortação acerca dos trabalhos que os GM’s executam no município e a importância desta formação continuada para esses servidores, finalizando seus dizeres com afirmações de que o aprendizado conquistado pelos mesmos nestas ultimas semanas, contribuirá não somente para o cotidiano profissional, mas também, para a sua vida no todo.

    
Assim como o Secretario de Segurança Municipal, estiveram no evento os inspetores e subinspetores da GMTF envolvidos no processo de formação, o comandante da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Gilson Vieira, além do subcomandante Flavio Araújo, o Diretor do Departamento de Transito, Joalbo Brandão, e o Diretor Adm. e Financeiro da SMSC, Sgt. Sergio Rodrigues.

ASCOMGMTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO AQUI

.