TEIXEIRA DE FREITAS-BAHIA

SAUDAÇÕES

"Toda força será fraca, se não estiver unida."
(Jean de La Fontaine)

sábado, 11 de junho de 2016

FUGITIVO DA JUSTIÇA CAPIXABA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã da ultima quinta-feira, 09 de Junho, agentes da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas prenderam um homem após tentar furtar uma bicicleta no Mercado Municipal (Mercadão). O mesmo foi identificado como sendo, Lucas Miranda Carvalho, 25 anos de idade, que reside na Rua Pampulha, no Bairro Santo André, em Cariacica/ES. Lucas foi preso em flagrante no momento em que cortava um cadeado e tentava furtar uma bicicleta no bicicletário do Mercadão.

          

O acusado foi detido e durante revista foi encontrado um alvará de soltura do Centro de Triagem de Viana, onde Lucas estava preso por roubo e furto em Cariacica e flagranteado com base nos artigos 155 e 157. O alvará de soltura provisória diz que Lucas não poderia deixar a região da Grande Vitória, o que foi descumprindo pelo mesmo. Lucas foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista Júlio César Telles. 
O delegado ouviu os envolvidos e com base nos depoimentos colhidos, autuou o Lucas por furto qualificado tentado (artigo 155). O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e sua prisão será comunicada à Justiça do Espírito Santo.

ASCOMGMTF/ Rafael Vedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO AQUI

.