TEIXEIRA DE FREITAS-BAHIA

SAUDAÇÕES

"Toda força será fraca, se não estiver unida."
(Jean de La Fontaine)

terça-feira, 28 de junho de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS GARANTINDO A SEGURANÇA EM MAIS UM IMPORTANTE EVENTO DA CIDADE



Nos últimos dias 24, 25 e 26 de Junho aconteceu na Praça sete de setembro em Teixeira de Freitas, a primeira edição do “São João da Bahia, Cultura e Tradição”, com mais de 20 atrações musicais e 22 culturais, que não deixou ninguém parado. Teve forró do início ao fim. 

 

Um ambiente todo montado e caracterizado para deixar o clima de São João no ar, a festa, promovida pela prefeitura em parceria com o Governo Estadual por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), superou as expectativas da organização, e contou com uma média de 30 homens da Guarda Municipal, garantindo a segurança dos que estiveram no evento, cerca de 16 mil pessoas, só no primeiro dia, segundo o site oficial da PMTF.

  

O evento teve como objetivo trazer a tradição da festa junina com ornamentação, barracões temáticos, barracas com comidas e bebidas típicas, manifestações culturais. A exemplo das quadrilhas, Organizada por escolas municipais, e que fizeram a alegria dos presentes durante as tardes de sábado e domingo.

ASCOMGMTX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO AQUI

.